LISTINHA DA FELICIDADE

Postado por [Carioca] on
Ok ok, abandonei o blogger!!!
Mas espero que com as férias chegando eu tenha mais tempo para postar, minha vida anda a mil por hora, em matéria de relacionamento, faculdade e estágio!!!!
Enfim estou ligada a 220!!! rs

Deixei de postar, porém n parei de ler bloggs alheios e hoje andando pelos blogger vi uma listinha muito interessante e que resolvi responde-la e posta-la aqui...

LISTINHA:

Beber uma garrafa de Vodka;(Uma garrafa não, mas já bebi Vodka)
Levar um dos seus melhores amigos para a cama; (hahaha hoje é o meu namorado)
Encontrar com alguém da net; (putz, tive q me virar p ele fica só na amizade cmg, difícil de encarar)
Fazer uma tatuagem; (ainda n me decidi)
Subir em um palco e dançar loucamente; (é bebada um dia até pode rolar)
Fugir de casa; (qndo criança, reuni algumas bonecas e sentei na calçada até minha mãe ir me buscar)
Sacanear um desconhecido (sempre depois das nights)
Pular de bung jump; (NÃO, JAMAIS)
Matar aula pra ir no boteco; (no início da faculdade é inevitavel)
Passear sem calcinha (cueca); (rsrs ainda não fiz)
Agarrar seu amor platônico; (jáááááá oihnnn)
Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que nao existe; (eu fingi ser muda...rs)
Ficar com alguém 10 anos mais velho que você; (sim, sim)
Sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manhã; (mtasssss vezes)
Dormir com a roupa que saiu depois de um porre; (n pq tava d porre, preguiça mesmo de me trocar, rsrs)
Ir a uma praia de nudismo; (NÃOOOOO)
Ficar com seu professor; (não)
Roubar o namorado de alguém; (serve ficante?rs)
Se apaixonar a 1ª vista; (mtassss vezes)
Usar a melhor roupa pra ir ao mercado; (hauhauaha pior q já)
Sair com o melhor amigo do seu ex; (não)
Pintar o cabelo de uma cor absurda; (não foi proposital, mas ficou abobora)
Chorar vendo um desenho; (ahnnnnn, Rei Leão, Aladim e etc)
Ir parar na delegacia; (nãoooo)
Beber até ter amnesia alcoólica; (1 vez)
Aprender a tocar algum instrumento; (é, eu preciso ainda)
Ter um diário secreto; (meu blog)
Ir em uma formatura de shorts e chinelo; (nãooooo)
Pegar carona com desconhecido; (hoje ele é meu namorado!)
Viajar sozinho (sozinha com as amigas serve ?)
Ir pra balada de ônibus; (hauhauahuaha e maré ruim, mas ja sim)
Dormir na rua; (no play serve?)
Se jogar na piscina de roupa (jáááá)


E vcs o que já fizeram ???
Bjossss

20 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...
18 de novembro de 2010 às 17:05

hummm, acho dificil alguém não se identificar com sua lista kkkk me achei nela kkkkkkkk

bjs

Acho Chic disse...
22 de novembro de 2010 às 13:42

Lista mio doida, né???? Mas já cumpri alguns itens, na verdade a maioria...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oi, Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Laura disse...
25 de novembro de 2010 às 12:33

ooopa gostei dessa lista :D

Anônimo disse...
28 de novembro de 2010 às 10:55

gostei dessa lista. Quem sabe umd ia posto lá no meu bloguinho!

Gαrotαs Do Blog disse...
1 de fevereiro de 2011 às 14:59

Oiie, adorei o blog e o post.
Estou seguindo, me segue?
E se quiser ser a mais estilosa da semana ou que seu comentario aparessa na postagem de domingo ( e ainda divulgar seu blog) basta fazer um comentario bem criativo sobre meu blog.

gehegih.blogspot.com


Beijinhos
Giih

Tarsila Vogue disse...
12 de fevereiro de 2011 às 16:56

oiiiiii
ameii
essa listinhaaa
flor sou nova aqui
segue aii
tarsila vogue
bjo

Amor Estranho Amor disse...
14 de abril de 2011 às 08:24

Oiee, adorei seu blog, to te seguindo depois dah uma passadinha no meu

http://amorestranhoamor.blogspot.com/

bjussss

Lidiane Katiucia disse...
13 de julho de 2011 às 06:14

Achei muito interessante seu blog, vou ser uma das seguidoras e ficarei muito feliz se vc tambem visitar o meu blog e segui-lo.
http://divasnodiva-lilith.blogspot.com/

Lidiane Katiucia disse...
13 de julho de 2011 às 06:19

ADOREI A LISTINHA DA FELICIDADE, VOU RESPONDER E POSTAR NO MEU BLOG, POSSO?

Tacyla disse...
21 de outubro de 2011 às 16:25

Hahahaha,adorei!

Passe lá no meu pra conhecer,se gostar me segue.

Bjs,Tacyla
www.miltacylas.com

Taymara Pereira disse...
19 de fevereiro de 2012 às 10:07

Oi estou te convidando para ver meu blog se gostar siga ! www.blog-da-tatah.blogspot.com

Sabrina Sebaje disse...
5 de março de 2013 às 15:01

Gostei dessa lista, acho que vou responder tbm.
Aproveitando estou divulgando um novo blog, aguardo sua visita. http://jczeferino.blogspot.com.br/

Bjinhusss... Sabrina

Unknown disse...
18 de abril de 2013 às 00:09

carlito

gostei de seus comentarios kkk to chegando aos cinquenta solteiro quero se o cara q namora uma mulher 10 anos mais nova kkk

Anônimo disse...
19 de abril de 2013 às 17:00

Legal!

Anônimo disse...
1 de maio de 2013 às 12:45

eita!!! snceramente, já fiz quase tudo...de algumas coisas me arrependo...pense nas lokuras, agora só lembranças, apesar de lokas, boas...ah vida!!

Unknown disse...
26 de agosto de 2013 às 17:36

pessoal vcs que tem blog ou site , de uma olhadinha sem compromisso nesse programa de afiliados , ele sempre rende uns cascalhos e não custa nada

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao28933&url=afiliados

Unknown disse...
30 de agosto de 2013 às 11:51

Oi pessoal eu sei que não tem nada haver o assunto que eu vou falar, mas quem estiver interessado em ganhar dinheiro pela net essa é uma ótima forma.
Acessem o site:http://www.kitganhedinheiro.net/?21746

Comigo deu certo espero que dê com vocês também.

Atenciosamente,
Ana

(Qualquer dúvida entre em contato comigo anaclara.19@outlook.com)

Aleatoriamente disse...
3 de março de 2015 às 17:58

Amei teu cantinho é super.
Bom o que eu já fiz? Fugi de um orfanato com cinco anos e morei nas ruas até os 14 rsrsrs. Ah também sou carioca. Bjinho

Anônimo disse...
30 de março de 2016 às 08:35

Parabéns pelo Blog.

Iluminação Led

Postar um comentário