NÃO EXISTE HOMEM FIEL

Postado por [Carioca] on
1º Não existe homem fiel.Vc já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo.É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem,por sua vez, muitos homens.Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo – no máximo alguns meses – nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo. (Isso vai se voltar contra vc).A única exceção é o crente extremamente convicto.Se vc quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

2º Não desanime.O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo.A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia.Não é como a da mulher.Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento.O homem só precisa de uma bunda.A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

3º Não fique desencantada com a vida por isso.A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário.O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça.Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes.Se quiser alguém que pense como vc, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social.Todo ser humano busca a felicidade, a realização.E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro).A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável,com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho.O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas:pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada,etc. mas nunca vai vir se não puder acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.Se vc cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa.O cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela) vc vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente.(Vai ser um cara sem ambição e sem futuro).

4º Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta.Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc… nada disso vai adiantar.É lógico que quanto mais largada vc for, menor a vontade do homem de ficar com vc e maior as chances do divórcio.Se ser perfeita adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes.Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é vc que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares).Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora.Isso é o segredo para um bom casamento.Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

5º Se vc busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis.Eles não existem nesse conceito que vc imagina.Os homens perfeitos dehoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmenteque traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação,como amigas, familiares, etc saberem).Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazerdo homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapolida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade.O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras.Elas são causadoras de problemas.Isso remete ao próximo tópico.

6º ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES:Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil.Se ‘der’ de prima então, é o máximo.Todo homem sabe que não existe mulher santa.Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra.A demanda é muito maior do que a procura.O mercado ta cheio de mulher gostosa.O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte.Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema).Ou, como se diz na gíria, é pepino puro.O fato de vc não ligar para o homem e ele gostar de vc, não quer dizer que foi por vc se fazer de difícil, mas sim por vc não representar ameaça para ele.Ele vai ficar com tanta simpatia por vc que vc pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher.Ele vai começar a se envolver sem perceber.Vai começar ELE a te procurar.Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo.Parta para outro e deixe esse de stand by.Não vá se vingar, vc só piora a situação e não lucra nada com isso.Não se sinta usada, vc também fez uso do corpo dele – faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

7º 90% dos homens não querem nada sério.Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de baladaou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento.Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre).Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado, dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele.Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2007 e não em 1957.Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

8º Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele.Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação.Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independentee mantenha o clima legal em casa.Nada de sufocos, de ‘conversar sobre a relação’, de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc.Vc pode até criar ‘muros’ para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos.Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

A última dica:
9º Se vc está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado.Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida.Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se vc é dessas, boa sorte!).Mas tudo é a pura verdade.Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza,senão não estaria com vc, mas trair é como um remédio;um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico.O homem que vc deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º.Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).O que vc procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que vc pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que vc nunca vai encontrar.Espero ter ajudado em alguma coisa.Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher??


(Arnaldo Jabor)

Obs: Eu particulamente ainda acredito no amor....hehehe

18 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...
22 de abril de 2010 16:11

Tb acredito no amor, mas homem fiel...ah...isso não acredito que exista.

beijooo.

Anônimo disse...
24 de abril de 2010 15:29

Camarada, tudo bem? Porra meu... muito engraçadas algumas de suas cantadas são geniais. Cá pra nós... algumas delas(as meninas) já te bateram? Já faz um tempo não falo umas verdades destas pra gatas que encontro informalmente nas baladas, na rua, e todos os lugares. Não só por eu jã estar com mais de 40 anos e meio sem jeito achando que elas vão me chamar de véio e ainda por cima casadão, pô! Mas queria dizer na lata tudo que elas me causam. Essa geração esta de arrepiar. Aqui em Juiz de Fora então...são muito lindas. Bom... eu fico por aqui mesmo mas esteja certo de que assim que pintar uma oportunidade vou sair com uma listinha no bolso e praticar. quem sabe aparece uma gata de bom humor e cheia de vontade de passar de todos os limites sem se fazer de rogada. um abraço e boa sorte! capotage@hotmail.com

Anônimo disse...
24 de abril de 2010 15:48

ops! este comentario que fiz acimanão vale. aqui o papo é outro, né? bom acho que vale dizer que sou casado-juntadasso- e tenho um fiote maravilhoso. amo minha mulher e nem penso em troca-la por outra mesmo com todas as dificuldades inerentes aos longos anos de nosso relacionamento e ao 'mar de rosas' cujas àguas navegamos mas...as mulheres...as mulheres são tão interessantes e diferentes entre si... são tão cheirosas e delicadas... tão poderosas... ainda que algumas não valham a pena a maioria além de bonitas são sangue bom! cada uma com sua trajetória e loucas por uma pessoa que as permita ser na íntegra tudo o que desejam ser. mas tem uma coisinha até difícil de dizer. somos fiéis mas sempre haverá um lugar onde guardaremos nossos loucos desejos com outras deusas efêmeras, fugázes. com certeza...ainda que elas aleguem até o fim serem fiéis,acredito que sejam sim mas apenas â causa. creio que também sonhem como nós. é bom que o façam pois quem sonha conhece a liberdade. a mulher que se liberta de certos preceitos e conquista seu próprio corpo é a mais indõmita fera. insaciável e sem proprietário. apenas de si mesma será escrava. parabéns mulherada! vocês são imprescindíveis! capotage@hotmail.com

SUNRISE Calçados disse...
25 de abril de 2010 18:35

Nossa adorei o blog... Muitas verdades!!
Bjus

Monih disse...
26 de abril de 2010 08:01

Obrigada pela vista...

Estou seguindo...
Não se preocupe,quando conseguir me seguir, pegue alguns selinhos!!

Beijos!

LaraRoslle disse...
26 de abril de 2010 08:33

Nossa fiquei triste agora.....meu namo ja me traiu, mas disse que agora mudou. mas dps de ler isso..af...esperanças de foram.
te seguindo

bjo

http://lapandore.blogspot.com/

Cá Bonifácio disse...
26 de abril de 2010 17:44

OI...Adorei sua visita em meu blog! Estou te seguindo tbm. Me visite com frequencia tá!
Bjãooo!

Ah eu tbm acredito no amor =)

Cris Amorim disse...
27 de abril de 2010 06:24

Bom o itm 5
quero ficar solteira pra sempre...
rsrsrs
na verdade sou casad, nem sei o que meu marido faz, se faz faz tão bem que nem desconfio.
Meu medo é ser trocada, traida? nem penso nisso.
E um crente?
que mal há
Temer se dividido com Deus, chega a ser pecado!
Adorei o post!
Voltarei mais vezes!
beijinhos

Meninas disse...
27 de abril de 2010 09:41

Adorei o blog!!! já virei seguidora! ;) Paula

Anônimo disse...
12 de agosto de 2011 15:06

o pior saber é que tudo isso é verdade, e isso dói muito ;x

Anônimo disse...
15 de setembro de 2011 12:28

CARA MAS A VIDA E ESSA HEM FAZER O QUE MSN
ABRAÇOS.

Anônimo disse...
22 de setembro de 2011 23:58

Caramba, e quando a mulher faz isso? é um distúrbio ?
Elas também tem os mesmos direitos, mulher perfeita existe? Nossa, estou com nojo dos homens... serio mesmo...

Anônimo disse...
28 de outubro de 2011 08:54

acho q esse texto está mto certo qdo se trata dos homens e talvez 70% certo qdo se trata das mulheres.....o proprio jabor disse q estamos nos anos 2000, nao nos anos 1950....grande parte das mulheres nao se iludem mais com homens perfeitos, ou com o casamento perfeito pra ser feliz. O texto é genial, mas ignorou q as mulheres nao sao mais criadas pra contemplar os homens, graças a deus os tempos mudaram

Anônimo disse...
28 de outubro de 2011 10:48

Que absurdo!!!! Não existe esse negócio de que homem nasceu pra trair!!!!! Isso é mentira! Essa cultura que vivemos que criou isso! O homem é estimulado o tempo inteiro ao sexo, e a mulher a ser santa! É verdade que o cérebro masculino pensa muito mais em sexo do que o feminino, mas não significa que o homem precisa trair a esposa para ser feliz! Não mesmo! Desejos, fantasias, todos nós temos, homens e mulheres também! É perfeitamente possível conviver com eles, sem traição física. Traição é desrespeito, é falsidade. Machuca profundamente a outra pessoa. A não ser que seja um relacionamento aberto.

Jamile disse...
29 de outubro de 2011 04:53

Hahah triste é saber que toda essa gente ainda acredita nas bobagens que esse cara escreve, como se fosse o dono da verdade. Ridículo. Pior é criar um manual de como a mulher deve agir com seu homem para conseguir mantê- lo. Já é mais que hora de desconsiderarmos os textos inúteis do Jabor

Anônimo disse...
22 de novembro de 2011 16:23

Sinceramente eu concordo, mais devo dizer que levando em conta as conquistas da mulheres logo, logo estaremos fabricando nossos proprios homens e esses sim serao perfeitos.
vai ter pra todos os gostos, afinal se a principal parte do corpo de voces ja foi criada econsiderada plenamentesatisfatoria o resto nao vai ser dificil, quanto a parte emocional, pra q né se voces nao tem o menor senso do que é isso.

Antonia Lyandra disse...
13 de março de 2013 07:54

É triste mas é verdade. E parabéns por desencantar! ha ha ha :-D Bjs, Ly

Anônimo disse...
3 de setembro de 2013 13:05

Esse texto só podia ser de um homem, e dos raparigueiro é claro. Meu amigo quem ama de verdade não trai, se vc e outros homens trai é pq não ama sua companheira. Quem ama de verdade se sente realizado com sua companheira em tudo, não há pra que buscar fora. Digo isso pq sou fiel e conheço muitos que são tb, pq amamos de verdade, encontramos nossas princesas, então não há pra que se aventurar fora, se temos tudo que procuramos.

Postar um comentário