A bendita maquiagem!!!

Postado por [Carioca] on












14 comentários:

Fofa e Fina disse...
15 de agosto de 2010 às 08:34

AGRADEÇO A DEEEEEEEEEUS por tanta bondade em ter criado alg capaz de inventar a base, o pó compacto, o corretivo, o bush o iluminador o rímel, o batom.... entre outros!!!
amém pai!

Alicia ainda tentou disfarçaar com um Maxi óculos, ela podia ir na dermatologista de vez enquando né?!

beijo beijo

Thay*

Amanda Luna disse...
15 de agosto de 2010 às 08:48

Vixi que diferença hein??
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

jakeline magna disse...
15 de agosto de 2010 às 10:40

Seu blog está maravilhoso, ótima semaninhaaaaaa, bjsss

Pelos caminhos da vida. disse...
15 de agosto de 2010 às 11:00

A maquiagem faz milagres, eu não sou chegada nela, mas não desaprovo.

beijooo.

Hellen disse...
15 de agosto de 2010 às 11:33

Gente, não é possível!!!! Não sou só eu que sou baranga no mundo! rsrsrs

Adoro esses fotos!

beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com/

NarkyAcessórios disse...
16 de agosto de 2010 às 04:33

Com tudo isso no mundo, ficamos nós, malhando ralando e sofrendo.kkkkkk
Bonitas somos nós...isso sim!

Carioca,brigada pela visita em meu blog!

E participa tbm do sorteio do brinco.Será legal ver seu nominho lá!

um xero

nathy

www.narkyacessorios.blogspot.com

Márcia de Albuquerque Alves disse...
16 de agosto de 2010 às 06:17

Milagre, não existe mulher feia, existe mulher sem maquiagem.. CHOCADA COM ESSAS MAQUIAGENS kkkkk
bjs

Anônimo disse...
16 de agosto de 2010 às 07:03

Oi flor!
Vc me convidou e eu vim conheçer seu blog, adorei andei olhando o blog e achei super legal seus posts e esse da maquiagem eu tb postei a algum tempo atrás incrivel né!
Olha gostei tanto que já estou te seguindo e te convido a me seguir tb seria muito bom ter vc no Pitanga Doce.

Bjus......s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Sun Flower disse...
16 de agosto de 2010 às 07:10

PQP!!!! Fala sério né....e eu hoje achando a minha "cara" de segunda-feira meio sem graça, meio pálida....help me!

Melissa Severo disse...
16 de agosto de 2010 às 09:41

A maquiagem ajuda muito, ein?
Eu fiquei feliz em saber que virou uma IT GIRL lá do blog!Adorei o seu e estou te seguindo...

Beijos

http://amodasaidemoda.blogspot.com/

Anônimo disse...
29 de janeiro de 2011 às 06:06

A idéia de mulher perfeita, foi criada para nos trazer mais problemas..rsrs
ninguém é perfeito..e é claro que as fotos maravilhosas das famosas, não há só maquiagem, maquiagem é claro que ajuda, mas e o photoshop? tem muitoo nessas fotos sim, não há ninguem no mundo que acorde com um rosto de boneca, e mesmo com maquiagem, existem dias que nada parece funcionar. Nada melhor do que uma mulher confiante.
quer dicas? siga-me no twitter @Reh_liraa

Sara disse...
2 de agosto de 2011 às 13:07

O que a maquiagem não faz não é? rsrs adorei seu blog! muito interessante

http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Postar um comentário