É muito melhor ser mulher!!!!

Postado por [Carioca] on


Somos o belo sexo.
Não precisamos usar gravatas.
Sentar de pernas cruzadas não dói.
Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas somos pioneiras. Eles, gays...
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem e nossa aparência é melhor.
Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.
Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurônios a menos (ou seja, nossos são mais eficientes).
Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.
Sempre sabemos onde estão as meias.
Mulher de presidente é primeira-dama; Marido de presidenta é um zero à esquerda.
Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas; Se um homem casa com a herdeira do trono, será apenas o marido da rainha.
Se somos traídas, somos vítimas; Se traímos, eles são cornos.
Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias.
Somos nós que decidimos quanto à reprodução.
Sentimos o bebê mexendo.
Amamentamos.
As crianças sempre dizem "mamãe" primeiro.
Sempre sabemos que o filho é nosso.
Temos 4 meses de licença maternidade.
Exame ginecológico é mais agradável que de próstata.
Somos monogâmicas (embora precisemos testar vários homens para achar um que valha a pena).
Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.
Somos a estrela no casamento.
Alguém já ouviu falar em muso inspirador?
Não pagamos a conta. No máximo rachamos.
Não precisamos abrir potes de conserva, nem trocar lâmpadas.
Vivemos mais.
Somos mais resistentes a dor e infecções.
Temos menos problemas cardíacos.
Suamos menos.
Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbica.
Namorado de amiga nossa, para nós é homem.
Temos prioridades em botes salva-vidas.
Não investigamos barulhos suspeitos à noite.
Todo homem já apanhou de uma mulher (nem que tenha sido da mãe)
Somos mais sensíveis.
Mulheres que moram sós comem melhor.
Temos um Dia Internacional.
E por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto!
MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...
9 de agosto de 2010 às 17:28

ADOREI! srsrsrsr Ótimo!
Adorei seu blog! Aproveito´para agradecer a visitinha no trocando ideias! Volte sempre!
Bjkss
Dani

Sun Flower disse...
10 de agosto de 2010 às 04:51

Obrigada linda pelas dicas, ja to seguindo seu blog. Vou colher o maximo de respostas para depois passar para a minha amiga, assim ela terá amplitude de pensamentos e visões e poderá conversar melhor com o marido! Beijokas.

Márcia de Albuquerque Alves disse...
10 de agosto de 2010 às 06:31

Amei, afinal somos muito mais do que podemos imaginar, nos superamos a cada dia!
bjs

Karla Gisele disse...
11 de agosto de 2010 às 11:11

Maravilha de texto! Parabéns pela escolha! Quando puder me visita tb! Beijoss


www.todamulherprecisa.com

Amanda Luna disse...
12 de agosto de 2010 às 11:10

Oii, obrigado pela visitnha, já tô seguindo seu blog!!!
beijuuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...
13 de agosto de 2010 às 10:00

Ótimo final de semana pra vc!
Bjkss
Dani

Anônimo disse...
24 de março de 2011 às 17:09

QUERO QUE( IFL) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (RAL) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE.QUE ELE(IFL) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA(RAL). QUE (IFL) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (RAL). QUE (IFL) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA APAIXONADO , DECLARE SEU AMOR POR MIM (RAL) E ME PEÇA PARA SER SUA AMANTE, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (IFL) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (JBS) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (IFL) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (RAL) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(IFL) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE IFL) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (IFL) SE SENTE FELIZ E EM PAZ..QUE IFL) NÃO RESISTA, QUE (IFL) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE IFL) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (RAL) E SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (IFL) ME LIGUE AGORA CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME fazer feliz, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE IFL) SEMPRE SEJA O MEU (RAL). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (IFL) PRA MIM ,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (IFL) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (RAL) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (IFL) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMGO, QUE ELE (IFL SE SINTA , ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (RAL) PEDINDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL ainda hoje.. ASSIM JÁ É.

AMÉM!!!
Obrigada…

Silva disse...
18 de agosto de 2013 às 16:19

Amei, afinal somos muito mais superamos a cada dia!
Abraços.
http://artesquebragalho.blogspot.com.br/

Anônimo disse...
4 de outubro de 2013 às 08:39

Mto Boooom!

Rebelde da Net disse...
10 de julho de 2014 às 09:12

Adoreeeeeeeeeeeeeeei
www.rebeldedanet9.blogspot.com.br

Postar um comentário