Gordinhas interessantes!!!

Postado por [Carioca] on
Quem foi que disse que para ser interesante precisa-se seguir esses padrões estranhos que estão em alta hoje em dia?
A mulher ser escrava de academia e dietas rigorosas, quem é feliz com dieta rigorosa?
Vai dizer que não é bom comer akele hamburger no mac no fds com mto queijo e refrigerante?
Ou comer aquela barra de chocolate deliciosa?
Ok ok, a saúde vem em primeiro lugar não devemos abusar dessas coisas e viramos todas obesas mas também não acho certo termos que abrir mão completamente do brigadeiro, bolo, pudim e etc...
Enfim, o que estou tentando passar para vcs, é que sim, é bonito as modelos magras e altas ou as popuzudas do pânico mas existe beleza também nas pessoas baixinhas OU gordinhas ou até mesmo baixinhas E gordinhas...
Existe beleza e muita sensualidade em todos os estilos de mulher, é só saber usar o que se tem de melhor e para isso vai alguns exemplos:


















São ou não são lindas e sensuais?!
Então, vc que n esta feliz com o seu peso mas está saudavel, relaxe não fique neurótica tentando acompanhar um biotipo que não é seu, valorize seus pontos altos, se perfume, se arrume, se cuide...SE AME!!!

13 comentários:

Geise disse...
17 de agosto de 2010 às 10:07

Adoro ver site de fábridca que apostam na moda Plus Size! Ser gordinha não é sinonimo de estar mau consigo mesma, muito pelo contrário é mostrar uma outra forma de se vestir;

Beijoss

Pαтરιcια Poરтhαl disse...
17 de agosto de 2010 às 11:56

Lindo blog, muito interessante, obrigada pela visita, apareça sempre, um beijo.

Pαтરιcια Poરтhαl disse...
17 de agosto de 2010 às 11:57

A opção de seguir esta indisponivel no momento, volto depois...
Bjux.

Muri Leite disse...
17 de agosto de 2010 às 13:10

Gordinhas também podem tudo !
Eu que sou magra queria ser gordinha, não curto nada ser uma Olivia Palito, não é legal , ehehehe!
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre...
Beijão :*

http://lamodde.blogspot.com

Amanda Luna disse...
17 de agosto de 2010 às 15:05

Oii amie o post, esses dias também postei sobre a pessoa se aceitar e semar sem ter que desguir a tal ditadura da magreza!!! acho legal incentivar todo mundo a se gostar mais!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Pelos caminhos da vida. disse...
17 de agosto de 2010 às 15:44

Achei uma igual eu aqui, a Muri Leite, faço das palavras dela as minhas.

Lindo post, belas mulheres.

beijooo.

Márcia de Albuquerque Alves disse...
18 de agosto de 2010 às 06:22

Minha única neurose é com a minha saúde, porque de estar uns quilinhos a mais não me importo. Todo mundo tem seu charme!

Allana Willers disse...
29 de agosto de 2010 às 11:37

Ameeeio post. uma mensagem de auto estima e amor próprio a todas (Gordas ou magras)

Novidades lá no www.cool-closet.blogspot.com:
- meu novo corte de Cabelo
- Achados da minha viagem a Porto Alegre/RS
- Look do Dia
- e outrooos

lyssa disse...
6 de outubro de 2010 às 06:32

oiee linda segui ai ke o seu ja ta seguidOO
BJUSSSSSSSS
http://lyssmakeup.blogspot.com/

sisi disse...
16 de dezembro de 2011 às 04:44

eu sou gordinha,me sinto linda,sexy,charmosa..igual a essas meninas lindas que estão nas fotos..parabens

Alguém Estranho disse...
29 de abril de 2013 às 07:31

Sem guetos.

Precisamos de uma sociedade sem diferenças. Sem que isso seja problemas ou que fique num discurso de pena, ou elevado demais.

É normal. Assim como é comum pessoas usarem oculos, irem a academia, correrem, comprarem demais, usarem demais, entre mil outras coisas.

www.queminteressa.blogspot.com

Falo um pouco disso lá.

Postar um comentário