O DOM MASCULINO

Postado por [Carioca] on
Por que será que todos são farinha do mesmo saco?!rs
Será que nenhum homem presta?!
Ou será que somos nós que acostumamos eles mal?
Você que já teve um relacionamento longo ou pelomenos mais de 3 meses com um homem, sabe do que eu estou falando.
Eles estão sempre certos, é impressinante o dom que eles tem de inverter uma discursão e fazer com que no final da briga nós (mulheres) fiquemos com a consciência tão pesada a ponto de perdirmos desculpa por algo que não fizemos ou não falamos.
No inicio eu pensava que era comigo, que eu realmente era sempre a culpada e que não sabia administrar um namoro, mas depois de ter passado por algus relacionamentos e observado os de outras pessoas, chego enfim a essa conclusão: É UM DOM MASCULINO!
Isso mesmo...Um dom, eles distorcem tudo e na hora que estão errados, nossa, como ficam ofendidos, sensíveis ou como são incompreendidos ou mal entendidos por nós mulheres lunáticas.
Pois é, e assim acabam nos convencendo de que não vimos ou não escutamos nada de de errado, pelo contrario a culpa foi nossa de estar na hora errada e no local errado, porque afinal somos todas neuróticas, malucas e ciúmentas.
E assim, em mais uma briga fazer paramos e pensarmos: "É, realmente ele tem razão."

By: Carioca

5 comentários:

garota feminista disse...
3 de agosto de 2010 às 16:12

Verdade caímos nessa e nem percebemos!!!!!

Pelos caminhos da vida. disse...
3 de agosto de 2010 às 16:31

Infelizmente é verdade mesmo...

beijooo.

Márcia de Albuquerque Alves disse...
4 de agosto de 2010 às 05:55

E num é menina, eles insistem em nos fazer acreditar até no que nós temos certeza que não cremos kkkk
ôooooo dom viu!

bjs

Anônimo disse...
4 de outubro de 2013 às 08:44

verdade...hehee

Anônimo disse...
9 de dezembro de 2013 às 13:20

Acho que você inverteu os valores aqui, este dom pertence a mulher e nunca ao homem. Do jeito que escreve parece regra geral e isto não é bom pra ninguém.

Postar um comentário